Nove horas e meia

A primeira hora, na expectativa que venha a comida, com o jornal todo para ler, acaba por passar rápido.
A segunda, porque a comida começa a ser distribuída, depois param de distribuir, depois chega e com o tempo que passas a tentar perceber o que te deram como alimento, acaba por passar relativamente rápido
Ver um filme! Os auscultadores, dos mais foleiros, custam três euros. Resolvem comprar um par para dividirem, na esperança de conseguirem sincronizar o mesmo filme nos dois aparelhos e cada um com um pinxavelho no ouvido, a coisa era possível. Até que descobres que as únicas hipóteses são: ver o filme dobrado em inglês, francês, alemão, italiano ou no caso do filme do Matt Damon, em português do Brasil. Não. O desespero não te leva ainda tão longe
Pegas no jornal. Lês o artigo sobre o jihadi John e sentes que podes adormecer. Entretanto ele já adormeceu. Sacas-lhe os auscultadores e esfregas as mãos de contente: ver um filme em ingles não é mau de todo. Não se ouve nada. Com os dois pinxavelhos, o som quase no máximo e não consegues perceber uma palavra do que as moças dizem.... Encostas a cabeça e deixas-te ir.
Acordas com a turbulência, olhos inchados, boca seca, ouvidos tapados
"Sinhoras e Sinhores, abróchese el cinturón, hay um.poquito de turbulência...." E aquilo parece que vai abaixo, o teu estômago parece que viaja até ao fundo da garganta, mas só dura uns segundos.
Resolves ir fazer xixi.
Os sapatos já  não te cabem nos pés. Meia hora para enfiar os ditos.
Depois do xixi, passeio pelos corredores a fim de desinchar os ditos. Turbulência. Resolves sentar-te e ir escrevendo posts para o blogue.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

really?!