regressos difíceis

não é fácil voltar a trocar o facebook pelo blogue. voltar à escrita mais cuidada, mais longa, mais explicada.

a máquina de lavar está em sofrimento há meses e neste momento larga uns sons assustadores, que me fazem suspeitar que esta, talvez seja a sua última lavagem...

a vida mudou radicalmente de foco, tudo se vai encaixando no seu lugar, mas leva tempo e eu já não sou a mesma de há uns meses atrás. as pessoas que me acompanham não são as mesmas. e as descobertas que se fazem em processos como o que passei ajudam a entender melhor o meu sítio nas coisas.

as pessoas reservam-nos sempre surpresas e é preciso alguma sorte para que estas não sejam más, também as há. jogar mãos ao bom e não largar faz parte da tarefa de ser o mais feliz possível. e sim, tenho um gustavo santos dentro de mim. mas que se lixe.

apago mais frases que as que deixo no resultado final do post, mas faz parte de reaprender a escrever e a largar o peso do dia nas teclas. sempre é melhor que levá-lo para a cama.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

really?!