... das assimetrias...


li por aí um artigo cientifico que garantia ser a assimetria que fazia pessoas mais bonitas que outras. ou seja, há um nível de assimetria que nos torna mais bonitos. para mim foi um alívio grande uma vez que tinha descoberto há pouco tempo a diferença entre os meus dois olhos: um é muito mais espevitado que o outro.

ora, três semanas e meia depois de assumir as muletas como meio de transporte, noto uma assimetria brutal entre a perna de apoio (se mais morena, podia ser da Mamona) e a perna cujo pé está com a ruptura de ligamentos e fractura de avulsão (digo isto muitas vezes porque nunca tinha tido um problema de saúde com um nome tão fino), que está neste momento com a grossura de pouco mais que um barrotinho e mole porque o músculo desapareceu.

não fosse eu saber por um artigo científico publicado no facebook que a assimetria nos faz mais bonitas, ficava preocupada.

a minha perna esquerda e a minha perna direita*

* se o paint realmente desaparecer não sei o que será da minha vida....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

really?!